Prefeitura de Vargeão - SC anuncia novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico de enfermagem; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 09h36
Prefeitura de Vargeão - SC anuncia novo Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vargeão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico com habilitação para o exercício do cargo, bem como diploma registrado no órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.068,46.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer as atividades técnicas de enfermagem, além de participar das dos serviços e ações de saúde pública, com as unidades de saúde e na operacionalização dos programas de saúde em que o município seja partícipe ou os desenvolva especialmente os de saúde preventiva e das campanhas de saúde pública e de controle epidemiológico.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 14 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, diretamente ao Setor de Recursos Humanos, situado na rua 7 de setembro, nº 477, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise dos cursos, títulos e tempo de serviço realizado na área, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada até o dia 30 de dezembro de 2021, prazo similar ao de validade do Chamamento Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: