Prefeitura de Urussanga - SC divulga novo Processo Seletivo para Psicólogo

Oportunidade com salário de R$ 3.686,05 para 40h semanais: Saiba como se inscrever no processo seletivo para Psicólogo em Urussanga-SC.
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 09h19
Prefeitura de Urussanga - SC divulga novo Processo Seletivo para Psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urussanga divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Psicólogo para atuar em Programas Federais

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.686,05 por mês.

Para concorrer é necessário comprovar a escolaridade exigida, de curso superior, registro em órgão competente e ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B".

Inscrição e seleção

A inscrição e entrega dos documentos ocorrerá do dia 2 a 5 de maio de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento Pessoal sito no Paço Municipal Lydio de Brida, na Praça da Bandeira, 12 - Centro, na cidade de Urussanga/SC, devendo constar a ficha de inscrição, bem como os documentos necessários para a análise de títulos e desempate.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O resultado da seleção será divulgado no site e no mural da Prefeitura Municipal de Urussanga no dia 9 de maio de 2023 às 8h.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: