Prefeitura de Urussanga - SC divulga novo Processo Seletivo

Há oportunidades para profissionais com escolaridade em nível alfabetizado, médio e superior; saiba como participar
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 09h15
Prefeitura de Urussanga - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urussanga divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor de Educação Física, Monitor Escolar e Agente de Serviços Gerais, para atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 711,75 a R$ 4.710,03 ao mês.

Para concorrer às oportunidades é exigido que os candidatos sejam alfabetizados ou tenham ensino médio ou superior em andamento ou completo.

Inscrição e seleção

A inscrição e entrega dos documentos ocorrerá no dia 5 de maio de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, na rua João Maria Cancellier, nº 85, bairro Estação.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O resultado da seleção será divulgado no site e no mural da Prefeitura Municipal de Urussanga no dia 8 de maio de 2023 às 13h.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: