Prefeitura de Urupema - SC retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de operador de máquinas pesadas; veja como participar
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 08h54
Prefeitura de Urupema - SC retifica novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urupema anunciou a retificação de seu novo Processo Seletivo, organizado pela Acesse Concursos, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no local e horário de aplicação da prova prática, passando a ser realizada na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Manoel Pereira de Medeiros, s/n, Centro. A abertura dos portões será às 13h e o fechamento ás 13h20, de modo que a prova tenha início às 13h30.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com escolaridade nas séries Iniciais, experiência na área de atuação e carteira nacional de habilitação categoria "C". Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$1.529,70.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período do dia 13 a 20 de julho de 2022, pelo site da organizadora, com taxa de R$30,00. Como forma de classificação, os concorrentes foram avaliados por meio de prova prática, no dia 30 de julho de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: