Prefeitura de Urupema - SC contrata Pedagogo em Processo Seletivo

Candidatos serão classificados mediante pontuação da análise de títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 14h20
Prefeitura de Urupema - SC contrata Pedagogo em Processo Seletivo

Em Urupema, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura divulgou a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar pedagogos, em caráter temporário, para o ano letivo de 2021.

Podem se inscrever profissionais que tenham nível superior completo em pedagogia, habilitação em pedagogia - licenciatura plena; licenciatura plena em qualquer área da educação; experiência mínima de dois anos de exercício no programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais.

A remuneração será pelo valor inicial, letra "A", dos níveis I e II do Anexo III da Lei Complementar nº 060/2012 de 10 de abril de 2012, de acordo com o nível de formação, para os habilitados e Anexo IV da mesma lei, para professores não titulados observados a proporcionalidade da carga horária.

Inscrições

As inscrições estão abertas desde o dia 17 de fevereiro de 2021 e seguem até 9 de março de 2021, sendo realizadas de forma presencial na Secretaria de Promoção Social, que está localizada na avenida Manoel Pereira de Medeiros. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30.

É necessário que o candidato apresente a ficha devidamente preenchida, bem como CPF, carteira de identidade, título eleitoral, comprovante de quitação com as obrigações militares e eleitorais (se for o caso), atestado de tempo de serviço, documentos comprobatórios de horas de aperfeiçoamento e/ou atualização frequentados ou ministrados por órgãos públicos e/ou instituições competente; diploma, certificado ou declaração da instituição que comprove a conclusão de cursos voltados a política de assistência social e o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV; diploma, certificado ou declaração da instituição que comprove a conclusão de curso superior de licenciatura plena, em pedagogia, ou outra licenciatura na área da educação, com os respectivos históricos escolares.

Vale ressaltar que as cópias dos documentos acima mencionados deverão ser apresentadas no ato da inscrição para conferência, caso não estejam autenticadas em cartório.

Seleção

Este processo seletivo é composto de análise de títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, onde serão pontuados de acordo com a tabela especificada no edital de abertura.

Os profissionais quando contratados devem exercer as atribuições do cargo conforme estabelece o programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras)..

Para mais informações acesse em nosso site o documento oficial completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: