Prefeitura de Urubici - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h42

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Agricultura anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter emergencial.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista (1); Operador de patrola (1); Operador de escavadeira hidráulica (1); Operador de retroescavadeira (1); Mecânico eletricista (1); e Médico veterinário.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.550,87 a R$ 3.171,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 19 a 28 de abril de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, situada na praça Francisco Pereira de Souza, nº 53, Centro, O atendimento é das 14h às 17h.

Vale ressaltar que, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônicas, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: urubici@urubici.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de sies meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: