Prefeitura de Urubici - SC informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Profissional contratado deverá atuar em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 1,3 mil; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 16h56
Prefeitura de Urubici - SC informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Urubici, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária e emergencial de profissional de ensino médio para atuação na Casa Lar.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada no cargo de monitor, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.340,82.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar atividades relacionadas aos cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção das crianças e adolescentes; elaborar refeições conforme cardápio elaborado por nutricionista; organização do ambiente, incluindo atividades domésticas tomo limpeza, cuidado e organização do espaço físico e das crianças ou adolescentes; proporcionar atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente; acompanhar as crianças e adolescentes nos serviços de saúde, escola, e outros serviços requeridos no cotidiano, bem como outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 22 do mesmo mês, no horário 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Francisco Pereira de Souza, centro, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos comprobatórios especificados no edital.

Como forma de classificação, serão realizadas a análise de títulos, experiência e entrevista, sendo esta última prevista para ser aplicada nos dias 27 e 28 de abril de 2021. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior nota na entrevista de seleção; maior tempo de serviço prestado e contabilizado na área de atuação; e maior idade.

Vale destacar que as contratações serão pelo tempo determinado de seis meses e estritamente necessário para a consecução das atividades, com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: