Prefeitura de Urubici - SC divulga Processo Seletivo para Auditor de Tributos

Remuneração mensal é de R$ 3,6 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 15h44
Prefeitura de Urubici - SC divulga Processo Seletivo para Auditor de Tributos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de Auditor de Tributos ACT.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino superior em Administração, Economia, Contábeis, Direito ou Análise de Sistemas, com registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.697,94.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 31 de agosto de 2023 a 6 de setembro de 2023, no horário das 13h às 18h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data de homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: