Prefeitura de Urubici - SC divulga o edital de novo Processo Seletivo

Profissionais de todos os níveis de escolaridade podem participar realizando a inscrição pela internet.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 16h09
Prefeitura de Urubici - SC divulga o edital de novo Processo Seletivo

O edital de um novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, da Prefeitura Municipal de Urubici, em Santa Catarina, foi divulgado.

Os cargos são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, nas funções de Auxiliar de Creche; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Transporte; Motorista de Transporte Escolar; Servente; Merendeira; Vigia; Psicopedagogo; Segundo Professor e Professores das áreas de Artes; Atendimento Educacional Especializado; Educação Infantil; Séries Iniciais do Ensino Fundamental I e Educação Física, que vão atuar em jornadas de trabalho que variam entre 20h ou 40h semanais,

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 de setembro de 2016 a 15 de outubro de 2016, pelo site www.fcja.com.br.

Para confirmar a participação é necessário efetuar o pagamento da taxa nos valores entre R$ 20,00 ou R$ 30,00.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser realizada no dia 6 de novembro de 2016, além de Avaliação de Títulos, Prova de Tempo de Serviço Público e Privado, Prova de Cursos e Prova Prática para alguns cargos conforme discriminados no edital.

A validade deste Processo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual igual período, a critério da Administração Pública.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: