Prefeitura de Urubici - SC divulga Chamada Pública

Seleção destina-se aos profissionais funções da área da saúde e educação; saiba mais
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 11h30
Prefeitura de Urubici - SC divulga Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici, por meio da Secretaria Municipal de Saúde Pública, torna público a realização de Chamada Pública, a qual visa a contratação de dois profissionais e formar cadastro reserva para nove cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Há chances para as funções de Médico ACT; Odontólogo ESB ACT (1); Psicólogo ACT; Professor de Educação Física ACT; Fonoaudiólogo ACT; Enfermeiro ACT; Assistente Social ACT; Técnico em Enfermagem ACT e Agente Comunitário de Saúde ACT (1).

Quando admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.081,37 a R$ 21.338,05.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso possuir escolaridade compatível com o cargo desejado e estar regular em relação a todos os documentos exigidos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 23 de junho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Francisco de Pereira de Souza, 95, centro, no horário das 13h às 18h, ou pelo email sms.processoseletivouui@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano.

Informações extras podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: