Prefeitura de Urubici - SC disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva, dentre profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 09h30
Prefeitura de Urubici - SC disponibiliza novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici anuncia a realização do novo Processo Seletivo emergencial para contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher quatro vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de médico - 40 horas (1); médico - 20 horas (1); técnico de enfermagem (1) e auxiliar de serviços gerais (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.121,01 a R$ 18.000,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 20 de julho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 27 desse mesmo mês, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Praça Francisco Pereira de Spuza, nº 95, centro, no horário das 12h às 18h ou pela internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: sms_urubici@hotmail.com.

Cabe destacar ainda que a avaliação dos participantes inscritos consistirá na análise de títulos e currículo. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior tempo de serviço prestado e contabilizado na área de atuação, devidamente comprovado em documento hábil e de maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: