Prefeitura de Urubici - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção disponibiliza oportunidades ao cargo de agente comunitário de saúde; confira os detalhes
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 13h48
Prefeitura de Urubici - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urubici anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária e emergencial de profissionais da área de saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, que para participar, deve possuir habilitação em ensino fundamental.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.248,63, acrescido de complemento do piso do cargo ofertado, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: promover o apoio à saúde; visitar domicílios periodicamente; orientar a comunidade para a promoção da saúde; assistir pacientes, dispensando-lhes cuidados simples de saúde, sob orientação e supervisão de profissionais da saúde, entre outras.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 21 a 25 de junho de 2021, das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, nº 95, Centro de Urubici.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise da documentação exigida no ato de inscrição. Em caso de igualdade na classificação final, os critérios de desempate adotados aos candidatos serão os seguintes:

  • Maior tempo de serviço prestado e contabilizado na área de atuação;
  • Candidato com maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: