Prefeitura de Urubici - SC anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial, conforme especificado nos editais
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 08h19
Prefeitura de Urubici - SC anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 10 de agosto de 2021 serão recebidas a inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Urubici, no Estado de Santa Catarina, que buscam a contratação temporária de profissionais.

Os cargos disponíveis são destinados aos profissionais com formação de níveis fundamental, médio, magistério e superior, que devem atuar as funções especificadas abaixo:

  • Edital nº 04/2021: Professor de Educação Infantil I; Professor de Educação Infantil II (1); Professor de Ensino Fundamental I; Professor de Ensino Fundamental II (1) e Auxiliar de Creche;
  • Edital nº 08/2021: Agente Comunitário de Saúde (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas e 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.121,01 a R$ 1.565,81 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar podem candidatar-se até o dia 16 de agosto de 2021, de forma presencial. Para o edital nº 04/2021, as inscrições serão recebidas das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Cesário Amarante, 74, Centro. Já as candidaturas para o edital nº 08/2021 podem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Francisco Pereira de Souza, nº 95, centro, das 14h às 17h.

Para candidatar-se é preciso, além de corresponder aos requisitos de escolaridade, possuir pelo menos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e, no caso do cargo de Agente Comunitário de Saúde é necessário residir na área de atuação.

Classificação

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e de experiência de trabalho. Em caso de empate será levado em consideração os critérios de maior tempo de serviço e maior idade dos participantes.

Para mais informações sobre os Processos Seletivos basta consultar os editais nº 04 e 08/2021 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: