Prefeitura de Urubici - SC abre vagas para profissionais da educação

Prefeitura de Urubici, SC, abre inscrições para processo seletivo de profissionais da educação. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 15h57
Prefeitura de Urubici - SC abre vagas para profissionais da educação

De 12 a 25 de novembro de 2013, a Prefeitura de Urubici, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2013 de profissionais da educação.

Serão contratados Professores para Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Física e Arte, 2º Professor da Turma, Professor para a Sala de Atendimento Educacional Especializado. Para concorrer, o candidato deve ter formação em curso superior na área, habilitação no magistério e/ou ser estudante do curso de licenciatura na área.

Também existem oportunidades para profissionais de nível fundamental, nas funções de Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente/Merendeira e Motorista Transporte Escolar.

Por fim, são disponibilizadas vagas para Auxiliar de Transporte Escolar, função que exige o ensino médio.

A inscrição é gratuita e deve ser preenchida no site www.clicksolucoesinteligentes.com.br, entre os dias 12 e 25 de novembro de 2013.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva, avaliação de títulos e de tempo de serviço (TS), além de prova prática para Motorista Transporte Escolar.

A prova escrita ocorrerá na data provável de 1º de dezembro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Essa seletiva terá a validade de um ano, a contar de 1º de janeiro de 2014.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: