Prefeitura de União do Oeste - SC divulga Processo Seletivo para nível médio e superior

Profissionais devem além de atender os requisitos educacionais exigidos ter disponibilidade para cumprir jornada de 20h a 40h semanais.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 09h32
Prefeitura de União do Oeste - SC divulga Processo Seletivo para nível médio e superior

Em União do Oeste, Santa Catarina, a Prefeitura anunciou a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível médio completo e com Licenciatura Plena.

São disponibilizadas oportunidades para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais -1º ao 5º ano (1), Educação Física (1), e Agente de Combate a Endemias (1).

Os novos contratados devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 1.205,27 a R$ 2.780,81.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 30 de dezembro de 2016, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora (www.construirconcursos.com.br). É necessário também efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 22 de janeiro de 2017, das 10h às 11h30, na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, Rua Estada Geral, Saída para Jardinópolis - SC.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de União do Oeste - SC.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: