Prefeitura de União do Oeste - SC abre seleção com diversas vagas

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 13h25
Prefeitura de União do Oeste - SC abre seleção com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de União do Oeste, Santa Catarina, informa a todos que já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado regido pelo edital nº 001/2014, destinado a selecionar profissionais para admissão em caráter temporário e formação de cadastro reserva.

O edital dispõe de vagas nos cargos de Professores do Ensino Fundamental (Anos Iniciais 1º ao 5º ano) - Habilitado (CR), e Não Habilitado (CR); Adjunto para Educação Especial - Habilitado (02); e Não Habilitado (CR); Educador Social com habilidade em Pedagogia (01); Professor de Linguagem Artística e Natural (02); de Artes - Habilitado (01), e Não Habilitado (CR); Agente Comunitário de Saúde Microárea 06 - Região da Linha Adolfo Konder (01); Agente Comunitário de Saúde Microárea 07 - Região da Linha Parafusinho (01).

A remuneração para os aprovados varia de R$ 781,29 a R$ 2.100,00, correspondente a jornadas de trabalho de 20h, 30h, ou 40h semanais.

Para se inscrever na seleção, os profissionais devem acessar o site www.icap.net.br, entre os dias 20 a 28 de fevereiro de 2014, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa referente ao cargo pretendido. Os candidatos sem acesso à internet poderão comparecer na Prefeitura Municipal de União do Oeste - SC, localizada na Avenida São Luiz, nº 531, Centro, nos dias úteis, das 13h às 19h para se inscrever.

Haverá aplicação de Prova Escrita para todos os inscritos, a ser realizada na data provável de 09 de março de 2014. O conteúdo programático pode ser consultado no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: