Prefeitura de União de Minas - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro no órgão competente; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 12h13
Prefeitura de União de Minas - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de União de Minas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior e registro no órgão competente.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro (1); Enfermeiro - PSF (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.796,20 a R$ 3.477,44.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de março de 2024 a 18 de março de 2024, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Cinco, 1137, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, havendo interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: