Prefeitura de União de Minas - MG anuncia nova retificação do Concurso Público

O cargo oferecido passou por alterações no conteúdo programático.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 11h07
Prefeitura de União de Minas - MG anuncia nova retificação do Concurso Público

A Prefeitura de União de Minas, Estado de Minas Gerais, anuncia nova retificação do Concurso Público que objetiva a contratação de um Fiscal Tributário.

Houve alterações no conteúdo programático de conhecimentos específicos, conforme os documentos que estão disponíveis em nosso site.

Este cargo é de nível médio e as atribuições são executar atividades de fiscalização, lançamento de crédito tributário e arrecadação de todos os tributos de competência do município e mais aqueles atribuídos ao município através de convênios; podendo executar atividades de fiscalização tributária; entre outras atividades que devem ser cumpridas em carga horária de 40h semanais. A remuneração é no valor de R$ 1.081,54.

As inscrições são recebidas via internet, no endereço eletrônico uniaodeminas.listaeditais.com.br, por meio do formulário que está disponível até o dia 26 de julho de 2018. A taxa é de R$ 50,00.

Como forma de classificação, haverá Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 40 questões de múltipla escolha e prevista para o dia 12 de agosto de 2018.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de vigência deste Concurso.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: