Prefeitura de Ubá - MG abre 87 vagas para Estagiários

Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 às 16h52

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Ubá, vem a público oferecer oportunidade de estágio em seus serviços, para estudantes de Curso Superior de Educação Profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de jovens e adultos (Administração (10), Ciência da Computação / Informática (15), Ciências Contábeis (4), Direito (6), Educação Física (8), Enfermagem (4), Engenharia Civil (4), Farmácia (2), Fisioterapia (3), Jornalismo / Comunicação Social (3), Normal Médio ou Superior (8), Pedagogia (8), Serviço Social (6), Tecnólogo em Gestão Ambiental (2), Demais cursos (4)).

  • As inscrições estarão abertas no período de 8 a 25 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação do município, localizada Rua Coronel Carlos Brandão, nº 108 - Centro.

O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 15,00, com depósito na Conta: 37238-2 - Agência: 0270-4 (Banco do Brasil).

Da Seleção:

O processo seletivo constará de duas etapas: Prova Escrita e Entrevista.

  • O Processo Seletivo será realizado no dia 27 de fevereiro de 2010, às 14h00, na E. M. Dr. José Campomizzi Filho - CAIC, situado à Avenida Domingos Peluso, s/nº - Bairro Vila Regina.
  • A entrevista será realizada por profissional de Serviço Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a fim de que seja realizada avaliação socioeconômica de cada candidato, com emissão de parecer social, sendo atribuída a nota de 0 a 100 pontos.

O resultado final da seleção será divulgado na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Ubá (www.uba.mg.gov.br) e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação, em data a ser informada aos candidatos quando da realização das provas.

Compartilhe: