Prefeitura de Turvo - SC oferece 41 vagas de até R$ 6.500,00 na Área da Saúde

Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 07h46
Prefeitura de Turvo - SC oferece 41 vagas de até R$ 6.500,00 na Área da Saúde

A Prefeitura de Turvo-SC (www.turvo.sc.gov.br), torna público que se acha aberto o Processo Seletivo Simplificado de Pessoal para preenchimento de 41 vagas.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão realizadas nos dias 14 de março de 2011 a 25 de março de 2011, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Turvo, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 588, Centro, com o preenchimento do Requerimento de Inscrição.

O Requerimento de Inscrição não será aceito sem que esteja corretamente preenchido ou apresente qualquer rasura ou emenda.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Médico (2), Enfermeiro (4), Odontólogo (2);
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (6);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (27).

Da Homologação:

Serão divulgadas as notas dos candidatos habilitados no mural e no site da Prefeitura Municipal, em até dez dias úteis após a realização da prova e a necessidade do poder público.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento destas instruções, mediante compromisso expresso no Requerimento de Inscrição, no aceite das condições do Processo Seletivo Simplificado, nos termos em que se acharem estabelecido, dos quais não poderá alegar desconhecimento.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 3 de abril de 2011, das 8h00min às 11h00min, nas dependências da E.E.B. Jorge Schültz.
  • A aprovação do candidato neste processo não cria direito à admissão e esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação.

O candidato concorrerá a uma vaga, para contratação por tempo determinado, de acordo com a necessidade do serviço público, durante a validade do processo seletivo, podendo ser prorrogado para mais um ano.

Compartilhe: