Prefeitura de Turvo - SC abre vagas na área da saúde

Prefeitura de Turvo, SC, abre inscrições para processo seletivo na área da saúde com vagas de nível fundamental, médio e superior! Confira!
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 18h42
Prefeitura de Turvo - SC abre vagas na área da saúde

A partir do dia 30 de abril a Prefeitura de Turvo, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária para profissionais da área da Estratégia da Saúde da Família (ESF).

Serão contratados Médicos, Enfermeiros e Odontólogos, cargos que exigem a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. Também serão selecionados Técnico de Enfermagem, função de nível médio, e Agente Comunitário de Saúde, cargo de nível fundamental.

As inscrições poderão ser efetuadas até o da 3 de maio pelo site www.processosseletivos.com.br/turvo. Em seguida as inscrições deverão ser validadas no período de 6 a 8 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde de Turvo, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com 20 questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e do Município e Específico. Esta avaliação será aplicada no dia 18 de maio, das 8h30 às 10h, nas dependências do CEI Professor Maria das Dores Cordeiro Angeloni, na rua Libero Bardini, s/nº, Vila Manenti, Turvo.

Compartilhe: