Prefeitura de Turvo - SC abre 10 vagas para Motorista e Técnico de Enfermagem

Prefeitura de Turvo, SC, abre inscrições para preencher 10 vagas no SAMU. Corra e garanta a sua!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 10h18
Prefeitura de Turvo - SC abre 10 vagas para Motorista e Técnico de Enfermagem

Com o objetivo de preencher 10 vagas para profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Prefeitura de Turvo, Santa Catarina, abriu inscrições para o processo seletivo nº. 001/2013.

Existem cinco vagas para Motorista Socorrista e para preenchê-las os candidatos devem ter o nível médio completo, certificado de participação em Curso de Direção Defensiva, experiência mínima comprovada de dois anos de trabalho como motorista e habilitação profissional como Motorista de Veículos de Transporte de Pacientes.

Também há cinco vagas para Técnico de Enfermagem, cargo que exige a conclusão do curso de técnico de Enfermagem, devidamente registrado no Conselho e experiência mínima comprovada de dois anos na área de urgência e emergência.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 29 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde de Turvo, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação a experiência na área e cursos de capacitação.

Compartilhe: