Prefeitura de Tupaciguara - MG anuncia novo Processo Seletivo de Instrutores

Candidatos inscritos devem ser classificados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Entrevista.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 14h48
Prefeitura de Tupaciguara - MG anuncia novo Processo Seletivo de Instrutores

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Tupaciguara torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível médio, que visa à admissão de Oficineiros para atuar nos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Serão preenchidas seis vagas no total, distribuídas entre os cargos de Instrutores nas seguintes modalidades discriminadas: Oficina Artística Cultural de Capoeira (1); Oficina Artística Cultural de Teatro (1); Oficina Artística Cultural de Danças Diversas (1); Informática (1); Violão (1) e Artesanato (1).

Os contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 10h e 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 15,00 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 18 a 22 de julho de 2019, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Nova Esperança, localizado na Rua Teodomiro Martins Prudente, s/nº, Bairro Nova Esperança, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Análise de Currículo, de caráter classificatório e Entrevista com psicólogo, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que a Análise de currículo está prevista para ser realizada no período entre os dias 23 a 26 de julho de 2019, enquanto a Entrevista tem previsão para o dia 1º de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: