Prefeitura de Tunápolis - SC retifica Concurso Público

Cronograma foi corrigido pela primeira vez.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 17h53
Prefeitura de Tunápolis - SC retifica Concurso Público

A Prefeitura de Tunápolis, Santa Catarina, retificou o edital do Concurso Público que visa contratar e credenciar profissionais para o município.

A alteração é relacionada ao cronograma do certame, e todas as modificações podem ser conferidas no documento de retificação disponível em nosso site.

Com remunerações que variam de R$ 892,05 a R$ 9.515,20, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, esta oportunidade visa contratar candidatos para atuarem nas funções distribuídas de acordo com os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Agente Operacional (1); Mecânico (1); Auxiliar de Manutenção de Hidráulica (1); e Motorista de Veículos de Passageiros (1).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1); e Técnico em Informática/ Eletricidade (1).
  • Nível Superior: Engenheiro Sanitarista (1); Engenheiro Civil (1); Médico (1); Enfermeiro (1); e Assistente Social (1).

As inscrições foram recebidas no site www.ameosc.listaeditais.com.br, até o dia 8 de outubro de 2015.

Prepare-se para as avaliações, pois os inscritos nesta oportunidade serão classificados por meio de Prova Objetiva, além de Prova Prática, especificamente para alguns cargos. A previsão é de que estas etapas sejam aplicadas em 14 de novembro de 2015.

A validade do concurso é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: