Prefeitura de Tunápolis - SC realiza Processo Seletivo com salário de 20,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 08h43
Prefeitura de Tunápolis - SC realiza Processo Seletivo com salário de 20,3 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tunápolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico em regime estatutário, a fim de atuar na Secretaria da Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso superior em medicina, bem como registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 20.329,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de novembro de 2021 a 2 de dezembro deste mesmo ano, no Setor de Protocolo, situado à Rua João Castilho, nº 111. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e comprovação de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado até o limite máximo da volta da servidora efetiva da vaga.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: