Prefeitura de Tunápolis - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de nível superior
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 10h19
Prefeitura de Tunápolis - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

A partir de segunda-feira (1º), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tunápolis, em Santa Catarina, destinado à admissão de estagiários de nível superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de administração; ciências contábeis; direito; enfermagem; farmácia; fisioterapia; psicologia e pedagogia.

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio mensal de R$ 617,25. É importante destacar que a duração do estágio não poderá exceder a dois anos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até o dia 9 de fevereiro de 2021, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo I do edital, bem como encaminhar a documentação constante no item 5.2 do edital, de forma presencial na Prefeitura Municipal, situada na Rua João Castilho, nº 111, Centro, no Setor de Recursos Humanos.

Vale ressaltar que a documentação também pode ser entregue no Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina, situado na Rua 7 de Setembro, nº 2.834,centro, ou por meio do site do (CIEE - SC).

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação do aproveitamento comprovado por meio do documento escolar, com base nas disciplinas cursadas pelo estudante no perídio anterior ao semestre ou ano vigente, de acordo com os critérios especificados no documento.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: