Prefeitura de Tunápolis - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições são recebidas de forma presencial na sede do órgão; oportunidades são ofertadas para estudantes de nível superior
Quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 18h07
Prefeitura de Tunápolis - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (19), estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Tunápolis, no Estado de Santa Catarina, que visa contratar estagiários.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes de nível superior, especificamente dos cursos de pedagogia, licenciaturas, bacharel em educação física, direito, administração/contábeis, farmácia, e enfermagem.

Os estudantes vão receber bolsa no valor de R$ 617,25, correspondente a jornadas de 20 a 30 horas por semana.

As inscrições são recebidas entre os dias 19 e 26 de maio de 2021, na sede da prefeitura, localizada na Rua João Castilho, nº 111, centro. O atendimento no local ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h.

É de responsabilidade de o candidato realizar a entrega dos documentos comprobatórios no ato da inscrição, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a análise da média simples das notas obtidas do último semestre/bimestre cursado ou equivalente. Esta etapa é de caráter classificatório e eliminatório.

Este processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: