Prefeitura de Tunápolis - SC divulga abertura de Processo Seletivo

A seletiva é destinada a formação de cadastro reserva de professores de informática; confira
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 16h51
Prefeitura de Tunápolis - SC divulga abertura de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tunápolis torna público que realizará Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de professores de ensino técnico para atuarem no ano letivo de 2022.

Há chances aos cargos de Professor de Informática - Habilitado e Professor de Informática - Não habilitado.

Ao ser admitido, os profissionais deverão atuar em jornadas de 10 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 604,33 e R$ 725,19.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ser brasileiro nato ou naturalizado; encontrar-se em pleno gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir certificado de conclusão de curso superior na área de informática, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente no período de 28 de janeiro até 3 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, comparecendo à Secretaria de Educação - CIEC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O resultado classificatório final será divulgado na data prevista para o dia 11 de fevereiro de 2022, a partir das 8h.

O profissional deverá atuar até o término do ano letivo de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: