Prefeitura de Tunápolis - SC dispõe de novo Processo Seletivo para estagiários

Aluno contratado terá direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 617,25; veja como concorrer
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 14h00
Prefeitura de Tunápolis - SC dispõe de novo Processo Seletivo para estagiários

Nova seleção de estagiários de nível superior é anunciada por meio da Prefeitura de Tunápolis, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola do estado de Santa Catarina (Ciee).

Esta seleção é destinada aos cursos de: administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, farmácia, fisioterapia, psicologia, pedagogia e licenciaturas.

O aluno contratado terá direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 617,25, correspondente a jornada de trabalho de quatro horas diárias ou 20 horas semanais, podendo ser ampliada para seis horas diárias ou 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 3 de março de 2021, até o dia 10 do mesmo mês, na Prefeitura de Tunápolis, localizada na rua João Castilho, nº 111, centro, no setor de Recursos Humanos, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h.

Este Processo Seletivo será de de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de seleção o candidato que obtiver a maior média aritmética do último semestre concluído.

A seletiva tem validade de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: