Prefeitura de Tubarão - SC promove Processo Seletivo com 38 vagas

A oportunidade é para candidatos com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 17h03
Prefeitura de Tubarão - SC promove Processo Seletivo com 38 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tubarão anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 38 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos em nível médio.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas áreas de atuação: Bom Pastor; CAIC; Campestre (2); Congonhas (1); Fábio Silva; Guarda (1); Humaitá; Km 60 (1); Km 63 (1); Mato Alto; Monte Castelo; Morro da Caixa (3); Morrotes; Oficinas I; Oficinas II; Centro (3); Vila Moema (1); Passagem I (2); Passagem II (1); Recife; Revoredo; Sais; Santo Antônio (4); São Clemente (1); São Cristóvão (4); São João I (1); São João II (2); São Luiz (2); São Martinho I; São Martinho II (3); Sertão (3); Vila Esperança (2).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 8h do dia 18 de maio de 2022 até as 17h do dia 1º de junho de 2022, no site da Rhema Concursos. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 19 de junho de 2022. Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do Certame. Este prazo poderá ser prorrogado uma vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: