Prefeitura de Tubarão - SC abre vagas para Psicólogo e Nutricionista

Prefeitura de Tubarão, SC, abre inscrições para seleção de Psicólogo e Nutricionista com salário de R$ 1.517,53
Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 10h38
Prefeitura de Tubarão - SC abre vagas para Psicólogo e Nutricionista

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, a Prefeitura de Tubarão, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação Psicólogo e Nutricionista, em caráter temporário para o ano de 2013.

São oferecidas duas vagas, sendo uma vaga para cada função, e para preenchê-las os candidatos deverão ter a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. O salário de ambos cargos será de R$ 1.517,53 em jornada de 30h semanais.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever na Fundação Municipal de Educação que fica na rua José Ferreira, nº. 380, Tubarão, das 7h30 às 11h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: diploma ou certificado do curso de graduação na área em que pretende atuar; carteira do conselho regional; certificado ou diploma de curso de pós-graduação, em nível de especialização, mestrado ou doutorado, devidamente registrado no órgão competente, na área em que pretende atuar; certificado de cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização; e documento comprobatório do tempo de serviço.

O processo seletivo público constará da prova de títulos, classificatória, e entrevista, eliminatória, constituída pela análise e pontuação dos documentos apresentados.

Compartilhe: