Prefeitura de Trombudo Central - SC divulga Processo Seletivo para docente

Professor será contratado para atuar em jornada de 20 horas por semana
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h11
Prefeitura de Trombudo Central - SC divulga Processo Seletivo para docente

Entre os dias 11 e 13 de agosto de 2021, a Prefeitura de Trombudo Central, no estado de Santa Catarina, recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar um professor para atuar na disciplina de geografia no ensino fundamental anos finais do ano letivo de 2021.

Quando contratado o docente terá que cumprir jornada de 20 horas por semana e fará jus a remuneração com referência nos níveis da carreira do magistério, Lei nº 1250 de 7 de julho de 2000 e alterações posteriores, proporcional a carga horária trabalhada.

Interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Praça Arthur Siewerdt nº 1, nos dias acima mencionados. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Cabe ao candidato apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

A classificação para o cargo de professor será em ordem decrescente e levará em conta o somatório de pontos obtidos pelo candidato nos seguintes critérios: habilitação profissional na disciplina de geografia; habilitação profissional na área de pedagogia; curso de especialização (pós-graduação); horas de aperfeiçoamento/ formação continuada; tempo de serviço; idade do candidato e número de filhos menores de 18 anos.

O regime jurídico para contratação temporária será o estabelecido em Lei Municipal e o regime previdenciário será o do Regime Geral de Previdência Social.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: