Prefeitura de Trombudo Central - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professor na disciplina de artes no ensino fundamental anos iniciais; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 17h58
Prefeitura de Trombudo Central - SC disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de professor, a fim de ministrar a disciplina de artes do ensino fundamental anos iniciais.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão e curso com habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 15 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 a 11 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Praça Arthur Siewerdt, nº 1. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como firma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: