Prefeitura de Trombudo Central - SC anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para contratação temporária.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 12h10
Prefeitura de Trombudo Central - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Trombudo Central, no Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor nas Disciplinas específicas (1º ao 9º ano) de Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Auxiliar de sala, e Merendeira/Faxineira.

Os profissionais que tenham ensino médio, com habilitação em Magistério, ou que já tenham finalizado o curso ou cursando o mesmo podem se inscrever entre os dias 26 de outubro de 2017 à 16 de novembro de 2017, via internet, pelo site www.click.listaeditais.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00 e R$ 25,00.

Os candidatos devem ser submetidos a Prova Escrita, de Títulos, e Tempo de Serviço. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 3 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade durante todo o ano letivo de 2018, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: