Prefeitura de Trombudo Central - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,5 mil; confira
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 16h48
Prefeitura de Trombudo Central - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de auxiliar de sala.

Ao serem contratados os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.543,79 ao mês, além de auxílio-alimentação e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 22 de agosto de 2023, na Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, sito a Rua Itajaí nº377, Bairro Vila Nova, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 24 de agosto de 2023, nas dependências do Centro de Educação Básica Alberto Balduino Barchfeld (dentro do EEB Hermann Blumenau), situado a Rua Blumenau, Bairro Vila Nova.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos gerais.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: