Prefeitura de Treze Tílias - SC realiza Chamada Pública para vários níveis de escolaridade

Para candidatar-se às vagas, o candidato deverá comprovar a formação mínima exigida, conforme detalhado no documento
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 16h25
Prefeitura de Treze Tílias - SC realiza Chamada Pública para vários níveis de escolaridade

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze Tílias torna público o edital da Chamada Pública para contratar três profissionais de ensino fundamental, médio e superior em caráter temporário e imediato.

Há chances aos cargos de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (1), TMNM Técnico em enfermagem (1) e TMNS Enfermeiro (1), para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.859,43 a R$ 4.171,47.

Procedimento de participação

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 26 de julho de 2021 até o dia 27 do mesmo mês e ano, por procuração ou de forma presencial, das 8h às 12h ou 13h30 às 17h30, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Treze Tílias, localizada na Praça Andreas Thaler nº 25, Centro.

Prestes a formalizar a inscrição o candidato deverá apresentar cópia simples de RG e CPF, bem como cópia do diploma de graduação na área que corresponde ao cargo.

Vale mencionar que uma vez efetuada a inscrição, não serão aceitos pedidos de alterações. Caso o candidato realize mais de uma inscrição pelo mesmo nome, será considerado o último número de protocolo.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, análise dos cursos que consistirá na apresentação de cópias autenticadas ou cópia e original para conferência de certificados registrados, com carga horária mínima de 40 horas, os quais serão contabilizados somente cursos realizados no período de 1º de janeiro de 2021 ao 1º de agosto de 2021, bem como análise do tempo de serviço.

A chamada pública tem validade de seis meses, após a homologação, não podendo ser aditivada.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: