Prefeitura de Treze Tílias - SC realiza Chamada Pública com salários de até 12 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 às 09h26
Prefeitura de Treze Tílias - SC realiza Chamada Pública com salários de até 12 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Treze Tílias anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: TMNS - Médico pediatra; TMNS - Farmacêutico; Professor de português; Professor de matemática; e TMNS - Odontólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.015,66 a R$ 12.834,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 22 a 25 de novembro de 2021, Pronto Atendimento (ao lado do Posto de Saúde), localizada na Rua Oscar Von Hohenbruch, nº 527, bairro Santa Catarina. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 26 de novembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o final do ano letivo de 2022 para os cargos de professor e durante 12 meses para as demais funções. Entretanto, a Chamada Pública terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: