Prefeitura de Treze Tílias - SC divulga Chamada Pública para contratação de médico

Profissional deverá atuar frente ao enfrentamento à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 09h39
Prefeitura de Treze Tílias - SC divulga Chamada Pública para contratação de médico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze Tílias divulgou uma nova Chamada Pública para a contratação temporária de um profissional ao cargo de médico, a fim de contribuir com o enfrentamento à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade em nível superior na área, bem como ter nacionalidade brasileira ou estrangeira na forma da lei, além de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares se do sexo masculino, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 21.903,04, referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 10 e 11 de junho de 2021, presencialmente, no antigo Hospital da cidade (ao lado do Posto de Saúde), localizado na rua Oscar Von Hohenbruch nº 527, bairro Santa Catarina, no período das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Na ocasião, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição, que consta no anexo do edital, devidamente preenchida, bem como cópia do CPF ou do RG, diploma de conclusão do curso em medicina, comprovante de inscrição junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), bem como comprovante de residência médica.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise de títulos e de tempo de formação, conforme critérios da própria comissão da Chamada Pública.

Vale ressaltar que o início do contrato será imediato e com o término previsto para o fim da pandemia da Covid-19 ou sua significativa amenização, ou em até 12 meses, podendo inclusive ser prorrogado conforme Lei Municipal 60/2013, a critério da Administração Municipal.

O presente processo de Chamada Pública terá validade de seis meses após a sua homologação, não podendo ser aditivado.

Compartilhe: