Prefeitura de Treze Tílias - SC anuncia retificação de Chamada Pública

Documento determina o cancelamento de um dos cargos que era disponibilizado pelo edital
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 15h19
Prefeitura de Treze Tílias - SC anuncia retificação de Chamada Pública

A Prefeitura de Treze Tílias, no Estado de Santa Catarina, anuncia uma retificação da Chamada Pública para realizar contratações de profissionais com formação de níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I), ocorreu o cancelamento da oferta da vaga ao cargo de auxiliar de serviços gerais.

As vagas ainda disponíveis distribuem-se entre os cargos de TMNS Enfermeiro (1); TMNS Veterinário (1). Os profissionais com formação superior precisam ter comprovante de registro nos órgãos regulamentadores de suas funções.

Quem for admitido deverá atuar em jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais com remunerações que vão de R$ 2.899,69 a R$ 4.171,47 ao mês.

Candidaturas e classificação

Os interessados em participar puderam realizar as candidaturas no período de 2 a 5 de julho de 2021, diretamente no antigo Hospital da cidade, que está localizado na Rua Oscar Von Hohenbruch, nº 527, Bairro Santa Catarina. No local, o atendimento ocorre nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos e de tempo de serviço, na qual serão somados os pontos obtidos. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de serviço prestado e maior idade e maior pontuação, conforme estabelecido para cada cargo.

Esta Chamada Pública será válida pelo período de seis meses, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: