Prefeitura de Treze Tílias - SC abre Processo Seletivo para Educação

Profissionais devem se inscrever até janeiro de 2016.
Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 08h48
Prefeitura de Treze Tílias - SC abre Processo Seletivo para Educação

A Prefeitura Municipal de Treze Tílias, em Santa Catarina, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar seis profissionais para o cargo de Agente de Apoio à Educação.

Os Agentes devem ter ensino médio e disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.251,76.

As inscrições são recebidas até o dia 13 de janeiro de 2016, na Prefeitura Municipal de Treze Tílias. O atendimento acontece das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Não haverá atendimento entre os dias 22 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016.

O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

O resultado dos candidatos aprovados deve ser divulgado na data prevista de 29 de janeiro de 2016, no site da Prefeitura Municipal www.trezetílias.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.

Mais informações podem ser obtidas no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: