Prefeitura de Treze de Maio - SC promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e médio incompleto; confira
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 17h09
Prefeitura de Treze de Maio - SC promove uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação temporária de Auxiliar de Sala (2) e Serviços Gerais - Merendeira (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado e médio incompleto, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.220,34 a R$ 1.371,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 28 de abril de 2022, no Centro de Educação Municipal Nair Formentin Silva, situado na Rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro. O atendimento é das 8h30 às 9h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise do nível de escolaridade, idade e sorteio, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: