Prefeitura de Treze de Maio - SC: Chamada Pública é promovida na área da educação

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 18h01
Prefeitura de Treze de Maio - SC: Chamada Pública é promovida na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Sala (1); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (2); e Professor de Arte (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.365,56 a R$ 2.913,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, devem dirigir-se ao Centro de Educação Municipal Nair Formentin Silva, situado Rua Frederico Bez Fontana, 120, Centro, no dia 22 de fevereiro de 2023, com atendimento das 8h30 às 9h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise do nível de escolaridade e idade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: