Prefeitura de Treze de Maio - SC anuncia edital Processo Seletivo

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova de títulos; veja mais
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 17h56
Prefeitura de Treze de Maio - SC anuncia edital Processo Seletivo

A Prefeitura de Treze de Maio, em Santa Catarina anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor Nível I; Professor Nível II e Servente/ Merendeira. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível alfabetizado, médio ou superior de acordo com a área em que pretende atuar.

Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 horas, referente a remuneração no valor ressarcido de R$ 1.240,51 a R$ 1.448,47.

Procedimentos de participação

As inscrições serão realizadas exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro, no período de 2 a 5 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Este Processo Seletivo será realizado mediante prova de títulos, composta pela avaliação dos diplomas e/ou certificados. Em caso de igualdade na pontuação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate para fins de classificação:

  • Maior nota referente ao tempo de serviço;
  • Maior nota referente a Formação;
  • Maior nota referente aos Cursos de aperfeiçoamento com temas relacionados à área de atuação;
  • Maior idade;
  • Sorteio Público.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: