Prefeitura de Treze de Maio - SC anuncia 38 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos alfabetizados, com ensino médio e superior; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 17h53
Prefeitura de Treze de Maio - SC anuncia 38 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 38 vagas, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, com ensino médio incompleto e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Merendeira/Serviços Gerais Feminino (8); Auxiliar de sala (27); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (2); Professor de Arte (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.534,61 a R$ 1.942,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 27, 28, 30 e 31 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Frederico Bez Fontana, 120, Centro. Os horários de atendimento podem ser observados no edital que consta em nosso site, sendo que no último dia as inscrições se encerram às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, por meio dos documentos comprobatórios exigidos apresentados pelos candidatos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade apenas para o calendário escolar de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: