Prefeitura de Treze de Maio - SC abre novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 16h52
Prefeitura de Treze de Maio - SC abre novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Orientador Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.938,28 a R$ 4.005,04.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 21 de março de 2024, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Ivo Shell, nº 77 - Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: