Prefeitura de Treviso - SC prorroga inscrições de Chamada Pública

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 11 do mês de julho; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 10h54
Prefeitura de Treviso - SC prorroga inscrições de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treviso, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia retificação de sua nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudiólogo, a fim de atuar na área da educação.

A nota divulgada recentemente (retificação I) comunica a prorrogação das inscrições. Agora, os interessados em participar, poderão se inscrever no período do dia 20 de junho de 2022 até o dia 11 de julho do mesmo ano.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato seja portador do diploma ou certificado de conclusão de curso superior especifico, bem como tenha registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.399,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever gratuitamente por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: educacao@treviso.sc.gov.br. As inscrições também poderão ser realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Prof. José F. Abatti, nº 258, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o fim de ano letivo escolar de 2022, prazo similar ao de validade da Chamada Pública.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: