Prefeitura de Três Corações - MG anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 13h55
Prefeitura de Três Corações - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Três Corações - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de quatro profissionais para os cargos de Agente de Serviços Públicos - Capinador (02) e Agente de Serviços Públicos - Varrição (02).

O período de trabalho é de 40h semanais com vencimento de R$ 875,70 mais complemento salário mínimo.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino fundamental.

As inscrições podem ser realizadas até hoje 8 de maio de 2019, no site www.trescoracoes.mg.gov.br, com início às 00h horas do dia inicial e término as 23h59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

Quanto à seleção será realizada em única etapa, mediante apresentação da documentação exigida, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 13 de maio de 2019, no Setor de RH da Prefeitura Municipal de Três Corações, localizado na Avenida Virgílio de Melo Franco, nº 204 - Centro, segunda-feira, das 09:00 às 17:00 horas.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: