Prefeitura de Três Barras - SC realiza novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 18h00
Prefeitura de Três Barras - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino fundamental incompleto, médio/técnico e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Condutor; Operador de Máquinas; Motoniveladora; Retroescavadeira; Escavadeira; Hidráulica; Bobcat/Rolo Compactador; Técnico em Mecânica de Automóveis; Enfermeiro; Fisioterapeuta.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.874,94 e R$ 4.210,20.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 de junho de 2023 a 5 de julho de 2023, das 8h30 às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Lumber, nº 180, centro, ou por meio do envio da documentação especificada no edital para o e-mail seletivo@tresbarras.sc.gov.br, até às 23h30 do último dia do prazo.

Como forma de classificação, todos os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, com previsão para aplicação no dia 8 de julho de 2023, além de prova prática, prevista para realização no dia 15 de julho de 2023, apenas para os candidatos dos cargos de condutor e operador de máquinas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo em questão terá validade por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: