Prefeitura de Três Barras - SC promove novo Concurso Público para médicos

A oportunidade é para candidatos com curso superior em medicina; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 17h43
Prefeitura de Três Barras - SC promove novo Concurso Público para médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Três Barras anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Médico Generalista, para atuar no Programa Estratégia Saúde da Família.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos que tenham certificado de conclusão de curso superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$12.891,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou pela internet, no período de 9 de junho de 2022 até o dia 24 de junho do mesmo ano, na Secretaria de Municipal de Saúde, situada na rua Lumber, número 180, Centro, ou no e-mail seletivo@tresbarras.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Os critérios podem ser conferidos no edital que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade por um ano, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: