Prefeitura de Três Barras - SC oferece 16 vagas para diversos cargos e níveis

Terça-feira, 29 de junho de 2010 às 14h12
Prefeitura de Três Barras - SC oferece 16 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Três Barras, Estado de Santa Catarina (www.tresbarras.sc.gov.br), realizará Processo Seletivo, para emprego público Estratégia Saúde da Família.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Generalista PSF (4), Médico Especialista (1), Enfermeiro PSF (1), Fisioterapeuta NASF (2), Assistente Social CAPS (2);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo CAPS (1);
  • Nível Fundamental: Artesão CAPS (1), Servente CAPS (1), Agente Comunitário de Saúde (3).

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde à rua Lumber, s/nº, Centro, Três Barras-SC, no horário das 13h30 às 17h00, no período de 22 de junho de 2010 a 6 de julho de 2010.

Os candidatos ao emprego público de Médico serão submetidos a Avaliação Curricular e Entrevista.

Os candidatos aos demais empregos público serão submetidos à Prova Escrita sobre conhecimentos gerais, específicos e entrevista. Somente irá para a fase da entrevista no processo seletivo o candidato, que na primeira fase obtiver nota igual ou superior a 5 pontos.

  • A Prova Escrita será realizada na data provável de 10 de julho de 2010, às 9h00, na Escola Municipal de Educação Básica "Guita Federmann" à Rua Dr. Osvaldo de Oliveira, s/nº, Km 2, Três Barras-SC, com duração de 3 horas.
  • As Provas de Entrevistas serão realizadas nos dias 9 e 20 de julho de 2010, em horário a ser divulgado.

O Concurso Público tem validade de 1 anos a partir da data da homologação, que será publicada no órgão Oficial do Município, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: